quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

    Putz, ano novo, vida nova, tudo novo de novo! Vamos renovar! 2014 veio e este ano promete! 
    Feliz 2014 para todos!


    São tantas coisas para dizer que nao sei nem por onde começar! O natal foi mágico! Fui passar natal com a família e meu afilhado "Gabriel" que tanto queria um tablet, dei para ele. Ver a alegria e a euforia dele não realmente não teve preço. Nunca tinha visto tanta alegria naquele momento, é algo que só vendo, explicar é muito difícil. Não tem valor que pague a alegria que nos deixa! Quero muito ver este guri brilhando, sendo um grande homem! "Didi" te ama muito. Obrigado Rosi e Alessandro por me darem como afilhado uma criança abençoada com ele.

    Comecei muito bem o ano de 2014, meu irmãozinho Cleytton Cartanoly, sempre me presenteando completou minha coleção de Cds de estúdio da MADONNA, que tanto amo. Posso dizer que a maioria foi ele que me deu, o box na parte inferior e outros. Gracinha ele me deu um Dvd depois ele comprou o mesmo e me deu. Bem agora vou caminhar para conseguir as turnês. Apos isso acabou, só curtir, ver e ouvir. Mais uma vez muito obrigado irmãozinho. Sucesso neste ano de 2014 e sabe bem, estamos ai para o que der e vier, pode contar comigo pra tudo.

    A virada do ano não poderia ter sido melhor. Com as melhores companhias. Mariana Lis e seu marido maravilhoso, César Adriano, os quais estão de casa nova. Quero desejar uma vida próspera e cheia de alegrias. Que a casa seja abençoada e que todos os sonhos e desejos sejam concretizados. Lembrem que estou sempre ai. Conte sempre comigo. Ulisses e Marly Montoni, outro casal maravilhoso. Descobri nestes dois irmãos de arte que a vida é possível ser melhor, a partir do momento que você acredita em si e no potencial que tem. Obrigado por tudo, TUDO mesmo, vocês sabem que estou sempre aqui para vocês. Pelos dias que ficaram conosco, volte sempre. E os papais de Cleytton Cartanoly, o senhor e senhora Santos Silva, oops! Senhor e Senhora Cartanoly. Que Deus abençoe vocês sempre que continuem sendo este casal exemplo para todos. Felicidades mil. Ao Pablo que veio e teve sua rápida passagem mas que fez toda a diferença, obrigado parceiro por estar sempre presente e a você também desejo que em sua nova casa você tenha muito sucesso. O próximo da família artística a comprar uma casa sera eu. O carro ficará para cargo do Cleytton Cartanoly. 


    Bem, o ano começou cheio de arte, que o ano de colhermos bons frutos, voltei para academia, fizemos uma reuniao e estipulamos datas para apresentarmos e textos para trabalharmos. Agora é tirar do papel e sacudir este corpo. Trabalhar e mandar a mensagem que as Cias. Teatrais FACES & SOLARIS, sempre tem a passar. Que Deus agora em nossa frente nos guie e ilumine. Bem ficarei responsável para criar o Blog das Cias. Teatrais FACES & SOLARIS, mas Mariana Lis irá trabalhar com a edição e atualização do mesmo.

    No mais o ano de 2014 estará recheado de muitas alegrias.

    Beijos e ate a semana que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário