terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olá galerinha internauta do meu Brasil!
Ótima semana prá todos!

    Bem a semana passada não postei nada porque estava muito mal, uma alergia me atacou que não suportava ficar na frente do pc e ainda por cima uma infecção forte de garganta. Agora esta semana, parece que a gripe resolveu vir me encostando. Ah fala sério! Tô cagado! Mas como diz a querida Inês Brasil: "...GRAÇAS A DEUS TÔ AQUI DE NOVO... VAMOS FAZENDO..." Ela é muito comédia. 

    Ah meus exercícios de academia graças a Deus estão fazendo efeito. Em poucos meses estarei realmente do jeito que sempre quis, as mudanças vão acontecendo de forma gradativa. Quero ficar com um corpo invejável e bem saudável. 

    Lembrando que esta semana faz um mês que estou de endereço novo, casa nova e amigos novos. E confesso adorando. O pessoal da academia é muito bacana. Os novos funcionários de onde trabalho são muito comedia! Choro de rir o dia todo.


    Ah esta semana recebi de presente do meu querido Fábio Aiolfi um lindo presente o livro dele: "Entre o amor e a fogueira. Adorei o livro, A história é incrível. Acho que se uma outra amiga minha o ler, ficará louco pra fazer no teatro, é completamente o que ela gosta de jogar no teatro, Mônica Oliveira, uma escritora do grupo de teatro Artistas Daqui e De Lá, se o Aiolfi assim permitir apresentarei o livro a ela. Meu querido fiquei maravilhado com tudo que li. Amei a dedicatória! 

    Em contrapartida ainda recebi do meu querido Fábio um cd da Madonna e 2 Dvds, que não os tinha em minha coleção. Adoro! Para minha coleção de Cds da Madonna, agora só falta um. Lembrando que não quero singles, remixes e coletâneas, só estúdios mesmo. 

    Antes de terminar gostaria de deixar aqui meus sentimentos de luto a família do meu querido amigo/irmão Cleytton Cartanoly. Neste ultimo sabado veio a óbito um tio dele, o qual ele tinha um carinho particular, pois foi ele o responsável por tornar o Cleytton no profissional que é e ter o respeito a vida profissional. Que Deus o receba de braços abertos e acolha toda a família, dando o devido discernimento para que tudo se ajuste. Forte meu irmão. Deus o recebeu em um lugar bem melhor.

Bom galera acho que é isso, vou me despedindo aqui. Ficando o meu grande beijo pra vocês. 

Até mais, ficam com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário