Olá! Tudo bem galerinha internauta? Hoje o dia foi curioso, muito mesmo! Pra começar o dia dos namorados quero parabenizar todos os casais. Muitas felicidades, muita harmonia, muito amor, carinho e tesão para todos os amantes e apaixonados por esta data tão magica para uns e chata para outros, para mim por exemplo é uma bosta (desculpa o termo chulo), mas estou solteiro, eu disse solteiro, sozinho jamais! Né? Daí, vou trabalhar lindamente no dia dos namorados com um sorriso na cara e uma placa na testa (estou solteiro), mas nada aconteceu ate a presente hora... Voltando ao início da conversa, estão se perguntando: "porque ele disse que o dia foi curioso?". Senta que lá vem a historia...
... era uma vez... KKkkkk, nada a ver, então, cheguei do serviço para o almoço comecei a lavar a louça e a fazer o almoço e fazendo o tricô com o Victor chega o Cleytton e todos no trança-trança da fofoca matinal, quando ouvimos a porta do térreo abrir começa a subir, entra a porta a dentro uma querida amiga: Tatiane, que trabalha na floricultura, com um buquê de flores, vai em direção do Cleytton, ela esquiva e diz não e volta para o Victor que está ao meu lado, daí ele diz: "ah, é para mim, é o Fernando (namorado do Victor)...", Tati só diz: NÃO É PRA VOCÊ, É PARA O RÔ! Fiquei chocado, no ninho da mamãe pata na hora! Como assim? Grita o Victor, eu mais surpreso ela entrega e sai correndo e vai embora... E não me contou quem mandou, o cartão veio anonimo, enfim, recebi flores de alguém que me admira, o Cleytton tem as hipóteses, mas de uma dessas pessoas mando devolver, a outra já não é porque usei meus artifícios para descobrir e não foi. Então se for quem o Cleytton imagina mandarei devolver, mas como não sei, só digo uma coisa: EU ADOREI... receber flores sem estar namorado! Adoro!
Agora, que amem, homens, mulheres, ratos, gatos, cães, aves, gays, negros, judeus, ateus, evangélicos, cristãos e atoas, mas amem e se fartem de amor pelo seu/sua companheiro (a)...
Mas tenham um lindo dia dos namorados e que cada dia seja um dia dos namorados, nao deixe cair na rotina seja inovador, mude e torne cada dia um motivo bacana do seu alguem se sentir importante no seu dia e para seu dia!
Voltei ao trabalho a tarde, fiz um trabalho do curso de farmácia, foi meio chato porque tinha que atender o povo e ainda fazer o meu trabalho, mas ficou bom, apesar de que ainda não terminei... Amanhã volto a mexer nele... Mas enfim, o trabalho foi tranquilo.

Bem gente, dai a noite fui para o curso e fofoquei muito, ri bastante, cheguei e fui comer algo que estava faminto, dai os meninos (Cleytton e Victor) se arrumando, cortando cabelo e isso e aquilo e vim para meu quarto, publicar mais um dia para voces. É isso! Estou com saudades do meu querido Marcos Costa, mas creio que hoje não irei esperá-lo para conversarmos!
Beijos, ficam com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário