segunda-feira, 26 de agosto de 2013

   Olá galerinha do bem! Boa semana para vocês... Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo  Apos uma semana tensa de trabalho fui para uma baladinha com meu grande irmão Cleytton Cartanoly, na VELVET, boite de Uberlândia MG. Foi bem bacana... E pela primeira vez fiquei bêbado com uma bebida muito boa, que muitos não apreciam: LICOR DE MENTA. Fiquei legalzão! Rsrsrs... É uma boite que não conhecia ainda, em Uberlandia/MG, adorei! Recomendo o lugar, é bem tranquilo. Ainda conheci duas pessoas incriveis, Natália e Aline, no sabado num barzinho proximo a praça da bicota, são meninas incriveis! Amei ter conhecido elas, agradeço ao meu queridão Pablo Hibou!

  Curti um cineminha bacana, foi assistir, Instrumentos Mortais, eu que pensava ser top, só me ganhou nos efeitos especiais. Quanto ao roteiro e atuação fiquei meio boando. Não dá um certa direçao. Que tenso fala serio! No mais o shopping estava uma maravilha que só, não sabia pra qual direção olhar direito... Adoro este lugar, onde eu realmente relaxo após um cineminha nada melhor que tomar um mate shake de ovo maltine no Rei do Mate, jogar conversa fora com amigos é muito bom!

  Fui abordado agora com uma proposta do meu querido Fabio Aiolfi, a roteirização de um curta dele. Agora é começar a trabalhar né? E vamos que vamos. 

   Bem galera, é isso por hoje! Até a semana que vem. O blog será atualizado toda semana! Meu querido diário de bordo!

Beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário